sábado, 21 de maio de 2011

"Welcome Back" a volta da Playstation Network

Oi Galera... vou me desculpar por eu não ter postado, é por que o HD do meu Notebook simplesmente, Queimou! mas ja troquei... e estou comunicando a volta da playstation network... eu como tenho um PS3 eu to gostando muito disso ainda mais que irei ganhar 30 dias de graça da Playstation Plus Premium e 2 jogos de graça! os jogos são escolhidos entre:

Dead Nation
InFamous
LittleBigPlanet
Super Stardust HD(para usuarios da europa será trocado por Ratchet and Clank: Quest For Booty)
Wipeout HD + Fury

(usuarios do PSP tambem irão ganhar jogos
LittleBigPlanet PSP
ModNation Racers
Porsuit force
Killzone liberation )

os jogos estarão disponiveis por 30 dias (após o inicio da promoção)(o jogo fica para "sempre" no HD do seu Playstation 3)
ATENÇÃO: A PLAYSTATION STORE AINDA NÃO VOLTOU!!!!!! APENAS A PLAYSTATION NETWORK(ALGUNS JOGOS AINDA NÃO ESTÃO DISPONIVEIS PARA JOGAR ONLINE)

Pelo que ouvi falarem usuarios da Playstation Network irão receber 100 itens!!!!!!

o Nome da promoção e "Welcome Back" e só sera aplicado a usuarios antigos* da psn...



* - usuarios registrados antes da playstatation network entrar em manutenção!!!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial